04 junho 2015

Tag Meu Celular-Lala


Olá pessoal!
Aqui é a Lala, faz um bom tempo que não posto nada e queria pedir desculpas, mas, eu voltei com uma tag que a Carol, outra ADM do blog me desafiou, o nome dessa tag é Meu celular. Aproveitem!



Perguntas:

1. Qual seu celular? (Marca, modelo, etc)
2. Quantos aplicativos você tem?
3. Qual seu app favorito? Qual mais acessa?
4. Qual app facilita a sua vida? (super útil)
5. Qual seu app mais inútil, que você tem pena de deletar?
6. Qual seu app para fotos favorito?
7. Você joga no seu celular? Qual jogo favorito?
8. Mostre a última música que escutou no seu celular
9. Mostre a última foto que tirou com seu celular
10. App que todos deveriam ter
11. Mostre seu acessório favorito para celular (capinha, fone, plug, etc)
12. Indique 4 pessoas para responder essa tag

1- O meu celular é Sony Xperia E3.
2- Eu tenho 10 aplicativos.
3- Bom, o meu app favorito é o Spotify pois posso ouvir qualquer música que queira nele, mas o que mais acesso é o WhatsApp.
4-Um app que facilita minha vida é o TrackID pois com ele posso descobrir qual é a música q estou ouvindo. Por exemplo: se está tocando alguma música na rádio posso decobrir qual é com o TrackID.
5- Meu app mais inútil com certeza é o Tumblr pois eu baixei ele mais é para achar fotos mas acabei nem usando ele.
6- Meu app para fotos favorito sem dúvida é o Beutycam pois ele faz com que as fotos fiquem muito fofas.
7- Sim, eu jogo. O meu jogo favorito (o único) é o Giraffe Evolution pois ele bem engraçado e viciante.
8- A última música q escutei no meu celular foi Burn The Pages da cantora SIA.
9- A última foto que tirei no meu celular foi essa:
Ela é de um painel da minha irmã.
10- Um app que todos deveriam ter é o WhatsApp pois ele é muito útil.
11- Bom eu não tenho como mostrar mas meu acessório favorito para celular é o meu fone.
12- Bom, eu não conheço blogs, mas eu sei de um que é muito fofo e o nome dele é catbaguette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário