22 junho 2015

Séries de livros que eu li e recomendo - Parte 1


Olá galerinha! Aqui é a Carol, e hoje eu vim indicar __ séries de livros que eu acho muito legais!
Mas primeiro vamos deixar claro: esta lista não está em ordem de preferência, mas sim em ordem aleatória.
Então vamos lá!





Os três primeiros livros desta série se passam em um futuro alternativo e contam a história de America Singer, uma garota de 17 anos, ruiva e simples. porém muito bonita. America pertence a casta 5, onde vive com sua mãe, seu pai e dois irmãos mais novos, Gerad e May. Ela também tem outros dois irmãos mais velhos Kenna (que se casou com um homem da casta 4 e foi morar com ele) e Kota (muito interesseiro).
A mãe de America a convence à participar d'A Seleção¹, dizendo que se ela participasse, ela poderia trabalhar sozinha, pegar os próprios trabalhos, ir sozinha e ainda ficar com a metade do dinheiro que conseguir. America fica receosa em aceitar por causa de seu namorado secreto, Aspen, mas acaba aceitando.
Um quarto livro foi publicado este ano (2015) e conta a história da filha de America. Não posso dar muitos detalhes sobre ele, pois qualquer palavra que eu escrever pode ser um spoiler dos grandes dos primeiros livros. 
Um quinto livro vai ser lançado em 2016.
¹A Seleção é um tipo de reality show que ocorre quando o príncipe completa 18 anos, no qual 35 garotas competem a mão do príncipe e são tratadas como princesas no palácio.

Onde comprar pelo melhor preço:
Livro 1 - A Seleção  Extra (de R$29.90 por R$16,90)
Livro 2 - A Elite Fnac (de R$29,90 por R$17,90)
Livro 3 - A Escolha  Extra, Ponto Frio ou Casas Bahia (de R$29,90 por R$16,91)
Livro 4 - A Herdeira - Extra (de R$39,90 por R$14,90) INDISPONIVEL
Livraria da Folha (de R$29,90 por R$17,30)

Não recomendo comprar o box, pois nos sites que eu encontrei sai mais caro que comprá-los separados.

Bom, no proximo post eu volto com mais uma série!!!





2 comentários:

  1. Gosto de ler series de livros. Acho sempre as historias mais emocionantes que a outra. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo!
      Obrigada por deixar seu comentário flor!
      Xoxo

      Excluir