04 junho 2015

Tag Meu Celular - Carol



Oiee!
Aqui é a... Adivinha? Carol!!!
Faz tempo que não posto né? Mas prometo, não vou abandonar vocês Gordelícias! É que eu estou trabalhando em um layout novo. O layout em si é fácil, mas eu gosto de criar tudo do zero em um blog teste para depois passar para o blog.
Hoje eu vim responder à tag Meu Celular. Vem comigo e clique em Leia Mais!




Bom, aqui vão as perguntas:



1. Qual seu celular? (Marca, modelo, etc)
2. Quantos aplicativos você tem?
3. Qual seu app favorito? Qual mais acessa?
4. Qual app facilita a sua vida? (super útil)
5. Qual seu app mais inútil, que você tem pena de deletar?
6. Qual seu app para fotos favorito?
7. Você joga no seu celular? Qual jogo favorito?
8. Mostre a última música que escutou no seu celular
9. Mostre a última foto que tirou com seu celular
10. App que todos deveriam ter
11. Mostre seu acessório favorito para celular (capinha, fone, plug, etc)
12. Indique 4 pessoas para responder essa tag

1. O meu celular é o Samsumg Galaxy Grand Prime
2. Aproximadamente 30.
3. Favorito? Difícil essa... acho que o  Vagalume, porque posso ouvir as minhas músicas com a letra e cantar junto, mas o que mais acesso é o WhatsApp.
4. Mais uma vez acho que o app Vagalume. Quando dá aquela vontade de cantar e eu esqueci a letra, abro o Vagalume!
5. Com certeza o Photo Editor Pro.
6. Retrica, com certeza, as fotos ficam uma graça!
7. Sim, jogo. O meu jogo favorito para jogar com os amigos é o O que sou, e o que jogo sozinha é o Uno Friends.
8. See You Again - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth
9.


Batata!!!!








10.  Vagalume e Uno Friends.
11. 
Fone igual a esse (eu perdi, essa foto é da internet).



Capinha .

Tenho bastante, mas essa 
é a atual







12. Indico a Lalá, a minha parceira de blog, o  Rendas e Doces, o  Mundo De Jess e o Doces Expressões




Até a próxima galera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário