23 julho 2015

Melhor Aplicativo Para Músicas!


Eaí? Tudo bem? Aqui é a Carol.
Gente, anúncios não são só uma irritação. Hoje eu estava bem feliz, lá nos meus apps de celular e me deparo com um anúncio...





   Deezer! Sim, eu abri a Play Store e pesquisei. Ali dizia "Unlimited music. Wherever you go." Então eu pensei, até sem internet? Baixei. Usei. Amei.
Primeiro ele te mostra várias bandas e artista e pergunta se você gosta ou não gosta. Depois, você pode criar suas próprias playlists. Ué, mas e quando não tiver internet? Funciona do mesmo jeito! Vá em Playlists, abra a que quiser e coloque "sincronizar  : on  Pronto!
   Antes eu usava o Spotify, mas no celular não dava para ouvir qualquer música, tinha que colocar a playlist em Ordem Aleatória, e precisava ter premium para ouvir offline.
   E pra você, que gosta de cantar, o Deezer também mostra as letras das músicas!!

Espero ter ajudado! Beijos! 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário